Perguntas Frequentes
QUEREMOS SANAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Todo pagamento é feito via whatsapp negociado diretamente com o setor financeiro.
Dispomos de pagamentos via transferencia bancária (Itau/ Unibanco, Santander e Mercado Pago), cartão de crédito ou debito
Qual é o custo de envio?
O custo de envio e tabelado por bairro já incluso entregar e recolher o produto.
Solicite a tebela via whatsapp.
Como se realizam os envios?
Frete próprio ou Uber Flash.
Onde posso receber meu pedido?
Entregamos de forma domiciliar abrangendo bairros da Zona Oeste e Norte do Estado do Rio de Janeiro.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Apesar de trabalharmos com conferência do produto antes do envio não podemos precisar o que ocorrerá no trajeto.
Neste caso pedimos que entre em contato conosco pelo whatsapp (21) 97030-6549 ou [email protected] para que o problema seja resolvido o mais breve possivel.
SERVIÇO DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO
Taxa a consultar pelo aplicativo de transporte UBER FLASH, 99 ENTREGAS ou MOTORISTA PARTICULAR.