Perguntas Frequentes

QUEREMOS SANAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Todo pagamento é feito via whatsapp negociado diretamente com o setor financeiro.

Dispomos de pagamentos via transferencia bancária (Itau/ Unibanco, Santander e Mercado Pago), cartão de crédito ou debito

Qual é o custo de envio?

O custo de envio e tabelado por bairro já incluso entregar e recolher o produto.

Solicite a tebela via whatsapp.

Como se realizam os envios?

Frete próprio ou Uber Flash.

Onde posso receber meu pedido?

Entregamos de forma domiciliar abrangendo bairros da Zona Oeste e Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Apesar de trabalharmos com conferência do produto antes do envio não podemos precisar o que ocorrerá no trajeto.

Neste caso pedimos que entre em contato conosco  pelo whatsapp (21) 97030-6549 ou [email protected] para que o problema seja resolvido o mais breve possivel.

SERVIÇO DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Taxa a consultar pelo aplicativo de transporte UBER FLASH, 99 ENTREGAS ou MOTORISTA PARTICULAR.